10/05/2009

somente s2

amor você é tudo para mim e eu sou sua,
se esse amor for leve, pacífico, eu sou sua
olhe no seu coração, pois estou nele, então cuide bem dele
eu sou toda amor
não hesite, seja sempre seguro desse amor
seja o porto seguro dos meus abraços
dos meus beijos
faça esse amor dar certo
e vamos provar de um amor que resiste à tudo
como uma fruta doce que nós faz rir à toa
numa tarde inteira ao teu lado, sob o céu azulado,
eu com certeza quero te amar assim
o nosso romântismo não pode morrer
é nele em que eu vivo
eu sou sua, não esqueça
cuide, cuide de mim para sempre,
como se eu fosse sua menininha, sua princesinha...
regue nosso amor, e que ele seja eterno, feliz.

2 comentários:

Xuxu Hot disse...

e que em verdade eu te digo
amor maor que o meu, não existe

que sempre pra sempre, durante a eternidade
estarei somente ao seu lado

porque de pureza nasceu esse amor
e de paixão ele se alimenta

e por voce, eu sou um eterno apaixonado.

Stella disse...

meninaa, como é que vaaai?! tudo bem por ai?! e o namoro? e o 1 ano de namoooro?! tu sabe que eu sou a pior para manter as coisas atualizada né?
e o pior, meu telefone passou quase dois meses quebrados, hahaha, mas, já consertou :~) enfim, arruma logo esse problemas ai, pra gente poder se verr! BEijo, te adoroo :***