22/12/2009

Twitter e afins ...


Admito que ultimamente estou sem tempo para quase TUDO...

Sorry!

Então, como a maioria de vcs comecei a interagir constantemente nesse twitter, e acho interessante o modo como ele me despertou a mesma sensação que eu tinha com o MIRC...

Aflorou na pele um instinto carnal de conhecer pessoas novas e diferentes, interessantes (ou não), mas de uma certa forma eu achei que é o caminho mais fácil ( e sem vergonha) de flertar e falar sobre sexo e coisas afins...

Muitas pessoas são cheias de preconceito e fingem que é feio falar sobre isso ou o que tem vontade de fazer, acreditem, é a coisa mais normal do mundo! Vc já viu algum ser humano ouvir falar de sexo e não se sentir interessado, ou até mesmo constrangido (no caso de pessoas conservadoras)????

Eu gosto disso, de falar disso e de pensar nisso, me desculpem os conservadores, mas não tenho vergonha de uma coisa que é natural tanto pra gente quanto qualquer animal...(vai dizer que vc nunca chegou na casa de alguém e o cachorro dele tentou manter relações sexuais com sua perna ou sapato???!!!).

Acreditem, também tenho coração...não é pq sou 'cara de pau' e sincera, que deixo de ter minha parte pura e sentimental...Eu também já amei, já quebrei a cara, já perdoei traição, já trai...entre tantos outros.

Sou do tipo que entra em briga por causa de amiga...entro fácil! auhauhaua... e sou do tipo que depois de tanto ter aberto o coração facilmente, cansou, e agora só mediante testes e provas pra baixar minha guarda...outra tenho que estar 'in love' ;) .

Agora já cansei crianças...depois posto mais ;*

0 comentários: