20/03/2009

(...)

Então...eu realmente não pedi para crescer tão rápido!
Ou pedi?!
Enfim, aindda lembro de quando eu era pequena e a única preocupação que eu tinha era quando eu ia brincar ou comer...e o que eu ia ganhar no natal.
Era bom não possuir dever algum, nem me preocupar com uma conta ou o que vou fazer pra ser alguém na vida... Eu realmente sonhava em ser artista alguém que muitos admirassem, sempre tive o sonho de marcar o mundo de alguma forma que fosse boa e que dessa forma eu continuaria viva de alguma maneira. Muitos sonhos de menina... ;/
Sempre pensei que quando eu crescesse, eu ia ser dona do meu nariz e poderia fazer o que eu quisesse... Doce ilusão baby!
No fundo?! O que eu mais quero é que tudo dê certo, que eu não precise ouvir brigas, gritos, e nem alguém dizendo que isso ou aquilo não é bom pra mim.
Será muito cedo para tomar decisões mais definitivas?
Devo esperar mais?
Pensar mais?
Sinceramente, acho que nenhum ser humano deve viver que nem eu estou vivendo, é torturante, uma tortura psicológica horrível. O medo que já fizeram questão de me induzir a ter é maléfico... não sinto que ,por mesmo que sejam sangue do meu sangue, estejam certas...
Sinto que devo ser feliz, do meu jeito, e pra isso não preciso ser rica, não preciso ter nada do que elas querem; com certeza eu preciso de amor e carinho, e de alguém do meu lado que me escute e faça de tudo para o futuro e o presente serem bons e cheios de ternura!
É, talvés eu me arrependa de algumas coisas, mas será que devo me arrepender de amar e seguir meu coração?! Seguir um caminho de paz é preciso, e sei que a única certeza que podemos ter é a de que o tempo passa e não volta mais, acho então que não devemos perder tempo e fazer de tudo para as coisas darem certo antes que seja tarde demais. ( e aquele filme "banquete do amor' é um exemplo lindo de que não devemos perder tempo ...mas com toda responsabilidade, é claro!).

0 comentários: