24/04/2009

contagem


Os dias estão passando lentamente, mas estão passando em contagem regressiva.

Logo chegará o nosso tempo, e o momento em que poderemos ser plenamente felizes.

Que bom! (pausa para suspiro de alívio).

Não aguento mais viver naquela prisão psicológico, fingir que está tudo bem?! oh my God! não dá mais.

Enfim vamos falar de coisas boas, o semestre tá acabando e estou me sentindo mais realizada de que irei ter mais tempo à noite, isso é muito bom. Logo eu vou estar convidando a Stellinha para passar o fds lá em casa, assistir filminhos e jogar wii ou guitar hero, rock band, ou algo do gênero... e vai ser muito bom, muito mesmo.
E meu xuxú ali fazendo algo pra comermos e os dois casais vendo filme no meu futuro sofá aconchegante...tem coisa melhor?!!?


auhauhauahau


E então seremos finalmente:


-Felizes para todo o sempre.


J s2 A

1 comentários:

Stella disse...

HAHAHAHHA,
é viu, compre logo sua mansão e vamos fazer botar os dois para cozinhar, \o/