14/04/2009


lista:

-morar sozinha(numa casinha que por mais simples que seja, vai ser minha, com td carinho.)

-ser feliz

-ganhar meu dinheirinho e conseguir me sustentar sempre

-comprar um notebook

-vender meu pc

-não deixar nunca mais alguém me colocar para baixo e nem mandar em mim como se eu fosse um bichinho

-amar muito e não ter medo disso

-comprar as coisinhas para minha casa

-fazer uma festinha com as amigas de inauguração

-casar, mesmo que seja simples, que seja com amor.

-ter um filhote, espero que demore um pouco ...enquanto isso compro um bulldog ;)

-comprar muitos dvd's para assistir no fds com momô quando estivermos na nossa casinha ;)

-acima de tudo: viver a minha vida, fzer meu próprio caminho.

2 comentários:

Alan disse...

e vamos cumprir toda lista viu? ;)

te amo muito florzinha

alan xuxu disse...

seu blog tá tao bonito florzinha ^^