03/02/2010

FELICIDADE se mede?


Sabe quando você está feliz e espalha felicidade por todos os lados, por todos seus poros e pelo seu olhar?
Assim estou eu! Feliz.
Estou mudando de emprego, tem 3 amigos meus maravilhoso que trabalham lá, com um salário melhor, com DUAS horas de almoço, e depois de 3 meses ainda terei comissão. ;) Estou ficando com um cara que me faz muito bem...
E, sinceramente não tenho motivos pra não estar feliz. Tenho saúde, minha família, meus amigos (os poucos e bons), começarei minha faculdade de arquitetura em agosto, tá tudo bem, tá tudo bom, tá tudo beleza! ^^
Conhecendo pessoas maravilhosas e que estão me fazendo muito feliz, obrigada!
Bem... a felicidade é tanta que faltam-me palavras ;)

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa.. Fiquei até mais feliz lendo isso. :D

Parabens, linda!
Bjs