24/04/2010

Vida, louca vida!


Boa noite meu 'querido quase falecido blog',
aconteceu tanta coisa na minha vida que nem sei por onde começar...
Ontem: tomei aquela maldita vacina assassina da H1N1, aquela vadia da enfermeira quase estupra meu braço, depois pensei que meu braço ia cair...mas logo enfim saí, comi uma pizza maravilhosa e fui à um barzinho/samba, mas que não caiu muito no meu gosto...mas pelo menos me diverti muitooo depois 6.6 (...) Tudo bem que não tanto quanto eu queria, mas to aprendendo a me controlar, ou não. ;x
'Mutchooo benne', fui pra casa e sim! Olha que legal, eu tinha que ir trabalhar no dia seguinte... tsc tsc -.-' . Fui trabalhar, quer dizer, fui tentar...é, eu não fiz nada! Logo depois fui forçada à fazer uma pequena viagem ( e olha que legal, o carro não era hidráulico) chegando ao local tive uma louca febre que me derrubou e acabei cochilando por alguns minutos... ¬¬'
Certo! Agora estou em casa, me arrependendo profundamente de ter tomado a merda dessa vacina, sim to em CASA! #PQPvcs
---------

Breve resumo dos últimos 3 meses :
- Descobri que o cara que eu tava ficando era um filho da puta que ficou com uma menina ( a cara da barra) na mesma festa que, sim, que ele foi comigo! Então terminamos tudo fiquei com uma baita raiva, mas agora tudo passou, como sempre dei a volta por cima, e vi a fogueira que eu pulei! (UFA)
Depois comecei a sair, me divertir e ver o quanto eu me bastava sozinha...derrepente : tcharamm aparece um suposto príncipe em minha vida, sim! Um príncipe! ;) Apresentado por uma amiga (apesar de eu ter conhecido essa amiga por um FDP, ela é um amor doce linda e maravilhosa) e estamos saindo e vendo qual é.
Ah, estou indo atrás de ir estudar fora e cheia de planos... então, SORTE pra mim ;)

bjos à todos os envolvidos. o/

0 comentários: